domingo, 21 de julho de 2013

Dica da semana: Cinquenta Tons de Cinza

Esta semana trazemos como dica da semana o tão comentado, e um dos mais vendidos livros atualmente Cinquenta Tons de Cinza.
Mas antes de começar a falar deste livro, devo dizer uma coisa, o livro não é endereçado a todos os público, eu recomendo este livro para as pessoas que tenham mais de 16,17 anos, porque já tem uma base maior da realidade e dos fatos que são comentados neste livro. E vou deixar uma dica para voces que a vendedora me deu, quando eu o comprei, na hora eu não entendi mais depois que eu terminei de ler o livro eu pude entender o que ele quis me dizer. Ela disse o seguinte: "Desse livro voce pode tirar um ensinamento, uma lição de vida, então não considere as coisas que estão superficiais, encare os fato mais profundos.' Ou seja, ela me disse que eu não devia ler as coisas por cima, podemos dizer assim, mas quando voce der de cara com alguns fatos, tente descobrir esses motivos, porque todas as ações que acontecem no enredo, tem um motivo, e neste primeiro livro voce só irá descobrir uma pequena parte.
Resenha: Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingenua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a desperto da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele.Incapaz de resistir á beleza discreta e ao espírito independente de Ana, ele admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.

Dia 28 de julho, trago a resenha e a conclusão deste primeiro livro da trilogia, e também irei trazer a resenha do segundo livro, Cinquenta Tons mais Escuros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail: